A História de 7 Ícones

a história de 7 ícones
a história de 7 ícones

De 1947 até o corte contemporâneo mais recente. Tudo se resume a isso: sete detalhes icônicos em um único jeans.

Alessandro Vigano, diretor criativo da Wrangler diz: “Os sete ícones ainda podem ser encontra- dos em todos os nossos jeans. Eles têm um propósito. Eles trabalham. E eles tornam os jeans Wrangler únicos.”

Afinal, quais são estes 7 icons e por que existem?

a história de 7 ícones

1. Flat Rivets: o uso de rebites para proteger as calças jeans em pontos-chave de tensão ajuda a mantê-los em uma única peça, evitando assim que se rasguem.

2. Rodeo Watch Pocket: conhecido como bolso de relógio (frontal). Qualquer coisa que se coloque lá, como chaves, moedas, chicletes, está bem guardada.

3. Rear Guard: os rebordos dobrados de tecido nas costuras são característicos do jeanswear e carregam um recurso funcional. Ao criar um lábio virado para baixo acima dos bolsos traseiros, a carteira é mantida firmemente dentro.

4. Seven Belt Loops: o jeans original da WRANGLER possui sete espaços para cinto ao invés de 5, deixando assim a cintura mais livre.

5. W Sticth: o pesponto em “W” nos bolsos traseiros são como uma marca de gado nos jeans da WRANGLER.

6. Rope Logo: A assinatura da “corda” no primeiro botão frontal é um dos ícones definitivos da marca. A corda era um sinal de ação, em um jeans projetado para o exterior.

7. The Patch: a tradicional etiqueta retangular no bolso traseiro direito é uma marca de qualidade das calças.

Leave a Reply

Your email address will not be published.