Nossa Trajetória

Nossa Trajetória
Nossa Trajetória

O tempo é relativo. E com a pandemia isso ficou ainda mais claro. Dolorosa- mente claro. Meses longe dos amigos, dos lugares especiais, dos pontos de encontro se transformaram em déca- das. Mas sabe o que é o mais louco? A gente dá um jeito e segue em frente.

E o mesmo vale para a Blackwood. Nós fomos o resultado de 8 meses de muito trabalho e anos de muita paixão. Uma barbearia que chegou em novembro de 2019 para ser muito mais do que apenas um lugar para fazer a barba ou cortar os cabelos.

A inspiração veio das barbershops americanas que reuniam as pessoas para falar sobre a vida depois de um dia de trabalho, curtir o momento, en- contrar gente com a mesma vibe que a gente. E a Blackwood ficou linda. Re- ferências de tradições americanas na veia em uma barbearia clássica, com loja de jeans, café, bourbon e um es- paço espetacular de convivência. Um ponto para desconectar, encontrar os amigos e experimentar as delícias do do auto-cuidado.

No meio desse nosso processo de nas- cimento e descoberta de quem éramos vieram as chuvas violentas de 2019 e, em março de 2020, com o negócio co- meçando a funcionar, chega a pande- mia. Para quem surgiu para propiciar encontros, convivência e bons mo- mentos, uma porrada sem tamanho.

Rolou medo e insegurança, sim, mas rolou também a confiança no sonho. Afinal, somos ”The home of the brave”. Acreditando na vol- ta dos encontros e da convivência, não demitimos ninguém e segura- mos a onda. O brilho no olho ficou lá, nos mantendo prontos para a volta. E a cada dia mais crescia em nós uma certeza: juntos a gente vai superar essa.

Pois a volta chegou, mesmo com restrições e procedimentos, e aí a gente viu que era isso mesmo: o se- gredo era seguir juntos. Valorizar o pequeno negócio perto da sua casa, apoiar os outros empreendedores, cuidar das pessoas e oferecer mais do que elas esperam. Porque esta- mos todos juntos nessa. Vizinhos, clientes, amigos, estabelecimentos comerciais, bares, todo mundo!

Se a gente fizer a nossa parte, se cui- dar das pequenas e grandes coisas, olhando para quem está do nosso lado, a gente vai sair mais forte do que entrou. E isso não é pouca coi- sa, na verdade, é coisa pra caramba. A todos os que nos ajudaram e acre- ditaram, thanks! A todos os que continuam caminhando, estamos aqui. Let’s go!

Leave a Reply

Your email address will not be published.