Vem aí o Natal e depois o Ano Novo. Pra quem é de família, família. Pra quem é de amigos, amigos. Pra quem é de ceia, comida; pra quem é de fé, luz; pra todo mundo, alegria e paz. O fato é que a data está aí e faz a gente pensar. Relembrar o ano, sentir saudades, ter vontade de ficar junto de quem a gente gosta e se preparar porque 2022 vem aí e vem sem freio. Que a gente esteja juntos nesse novo ano e que ele seja muito melhor. Utopia? Sem problema, uma boa dose de sonho é como um novo corte de cabelo: tem muito mais poder do que você imagina.
Mas enquanto o Natal não chega e o Ano Novo também não, bora comemorar. Fazer planos, formar alianças e deixar a máquina prontinha pra acelerar. Marcar aquele encontro na Blackwood para um happy hour, por exemplo, é praticamente obrigatório para os amigos. Dar um tapa no visual e escolher aquele presente cheio de significado também, por que não?
O que importa mesmo é fechar o ano com chave de ouro e abrir o próximo cheio de coragem e vontade. Afinal, nós somos ou não somos a Home Of The Brave?
Leave a Reply