Good Christmas Poem

Good Christmas Poem

Era noite de véspera de Natal em todas as garagens. Nenhuma motocicleta estava roncando, exceto a do Papai Noel. Os couros estavam pendurados no armário com cuidado. Na esperança de que logo chegasse o tempo bom. As motos estavam aninhadas confortavelmente em suas capas. Com visões do asfalto e da borracha queimando. Seu dono ali, pronto para sua bebida noturna. Preparando-se para uma longa soneca de inverno.

Quando na rua, surgiu tal estrondo. Ele saltou da cama enquanto começava a resmungar. Quando que para seus olhos maravilhados aparecia. Um grupo de motocicletas, com pilotos e equipamentos. Com um velho piloto tão animado e rápido. Ele soube naquele momento que era o motociclista St. Nick.Todo vestido em couro, da cabeça aos pés. Suas roupas estavam todas sujas de lama e fuligem. Com um pacote de peças de moto que jogou nas costas. Ele desceu pela chaminé, com um grande saco vermelho.

Ele não disse uma palavra, mas foi direto ao trabalho. Enquanto ele enchia todas as botas de motoqueiro, se virava com um solavanco. E colocando um dedo de lado em seu nariz, e acenando com a cabeça, ele subiu pela chaminé. Ele saltou em sua motocicleta, e deu um sinal para sua equipe. Conforme eles estalavam seus aceleradores e entravam em linha.

Agora Harley, Triumph, Hon- da, Beemer, Kawasaki, Suzuki, polidas para brilhar. Enquanto fora de vista ouvia exclamar.

Feliz Natal a todos e a todos boa noite!

Leave a Reply

Your email address will not be published.